Para uma empresa que está passando por reforma e readaptações internas, um dos fatores essenciais para validar as mudanças é que todos os móveis devem ter uma sintonia de cores, estilo e design. Pensando mais além da estética do produto, existem outros fatores que são muito importantes para a qualidade dos móveis corporativos. Altura e dimensões.
Para uma mesa de escritório por exemplo, é fundamental que esses quesitos sejam muito bem pensados. Uma mesa de escritório deve ter altura mínima 72 cm e máxima de 75 cm. Já a profundidade da área de trabalho deve ter no mínimo 60 cm. Na largura, recomenda-se não trabalhar com área inferiores a 80 cm.
Preocupar-se com esses pontos é o mínimo que se deve fazer, mesas muito baixas podem causar inclinação no tronco e cifose lombar, causando dores agudas nas costas e pescoço. Para as mesas mais altas, pode causar a elevação dos ombros e acarretar em uma postura forçada do pescoço, provocando fadiga e dores.
Em poucos escritórios temos mesas com a possibilidade de regulagem, esse tipo de “conforto” pode trazer inúmeros benefícios para a saúde dos seus funcionários e menos problemas em relação à produtividade empresarial.
Outro fator que deve-se ter ao realizar as mudanças nos móveis corporativos é saber associar mesa de escritório com cadeiras. As cadeiras também possuem uma variação na elevação, essa deve ser entre 46 e 57 cm. Pouquíssimas pessoas se preocupam com esses fatores, lembrando que todas as medidas devem estar de acordo com a estatura da pessoa que irá trabalhar nesse espaço.
Opte por móveis corporativos com design e acabamento de qualidade, o que dá destaque é quando se tem atenção e cuidado nos detalhes. Elle permet d’assurer une sécurité optimale lors de l’achat et de l’utilisation viagra pour homme de médicaments en ligne.